sábado, 27 de Abril de 2024  12:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-06-2011

Atleta de “Os Ílhavos” campeão nacional de Low Kick.


"Os Ílhavos" conquistaram o título de Campeão Nacional de Kickboxing – Low Kick”. Miranda do Corvo recebeu o Campeonato Nacional ...

"Os Ílhavos" conquistaram o título de Campeão Nacional de Kickboxing – Low Kick”. Miranda do Corvo recebeu o Campeonato Nacional de Kickboxing, organizado pela Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai, no último fim-de-semana de Maio. Sob a orientação dos treinadores Miguel Matos e Vasco Matos, a Associação Cultural e Desportiva “Os Ílhavos” foi representada por 3 atletas apurados no Campeonato Regional desta modalidade, nas disciplinas de Ligth Kick e Low Kick.

Na disciplina de Low Kick sénior, na categoria de -71kg, Bruno Vicente, derrotou Francisco Mango do G.D.S. Cascais nas meias-finais, saindo vencedor na final onde defrontou Micael Duarte do Ginásio CuriGym num combate agressivo mas bem disputado do início ao fim. Desta forma o atleta Ilhavense conquistou o título nacional, repetindo o feito que já tinha conseguido na época 2008 / 2009, trazendo para a A.C.D. “Os Ílhavos” o segundo título nacional.

Na disciplina de Light Kick sénior, categoria de -63 kg, o atleta Tiago Sousa conquistou o 3º lugar do pódio ao derrotar nos quartos-de-final Eusébio Medeiros do KBC São Miguel, sendo posteriormente derrotado nas meias-finais pelo atleta Vítor Mendes do Ginásio Superstar.

Já na modalidade de pleno contacto, na disciplina de Low Kick, categoria de -67 kg, o Vice-Campeão Regional Fábio Lopes, saiu derrotado nos quartos-de-final, num confronto de grande nível e bem disputado com Tiago Pereira da Academia High Kick.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®